domingo, 3 de abril de 2011

DESAFIO 7 things

Bom minha primeira postagem veio lá do blog allykatzz
è o desafio 7 things minha desafiada vai ser a carol dona do blog Quem acredita sempre alcança a piá que  me obrigou a entrar para o mundo do blog heheh

hum a primeira pergunta

Sete coisas que faço bem
-chingar
-falar palavrao
-cair de lugares altos
-correr
-mergulhar
-Brigar
-fazer amigos

Sete coisas que não faço e não sei Fazer
-Ouvir sertanejo e seus derivado
-ficar sem falar palavrão
-não gratinar (66
-guardar grana não consigo de jeito nenhum
-
-
-
 Sete coisas que me atraem no sexo oposto
-cabelo loiro
-Olhos claros
-ter onde pegar (66
-Sinceridade
-
-
-
Sete coisas que não suporto no sexo oposto
-Xilique
-Tpm
-Menina falando palavrao
-menina ignorante
-Patricinha
-frescura
-menina forrozera

Sete coisas que digo com frequencia
-Vai se foder
-Seu rato de laboratorio
- se mata
-Como diria o ...
-
-
-
Sete filmes que eu adoro
-A escola de rock
-Advogado do diabo
_terror em sillent hill
-Americam pie (todos)
-300
-i love you new york
-os vampiros que se mordam

Sete coisas legais nos ultimos sete dias e Sete constataçoes inuteis
(me recuso a responder)
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário